domingo, agosto 14, 2005

E EU?



a A.de O.C.

Sófocles disse: Maravilhas há muitas, mas nenhuma tão estranha e terrível como o homem.
Shakespeare disse: Os homens estão nas mãos dos deuses como moscas nas mãos das crianças. Brincam com eles até esmagá-los.
Shelley disse: Os poetas são os legisladores não reconhecidos pelo mundo.
Prudhomme disse: Deus é tudo o que me falta para compreendê-lo.
Napoleão disse: Construo meus planos de batalha com os sonhos de meus soldados adormecidos.
Brecht disse: Muitos reclamam contra a violência das águas do rio/mas ninguém fala da violência das margens que o comprimem.
Fernando Pessoa disse: O mais do que isto/É Jesus Cristo/Que não sabia de finanças/Nem consta que tivesse biblioteca.
E eu, porra, não digo nada?

Nei Leandro de Castro
Em Musa de Verão

por Alma do Beco | 6:52 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker