domingo, maio 01, 2005

QUESTIONÁRIO PARA OS QUE AMAM




Escolha a alternativa correta:

1. Quando chove:
a) ( ) abro a janela para que você entre com a chuva;
b) ( ) saio à chuva porque sei que te encontrarei lá;
c) ( ) conto nas gotas de chuva os beijos que te darei;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

2. Quando anoitece:
a) ( ) espalho pela casa almofadas de cetim;
b) ( ) ponho o vinho pra gelar, acendo os castiçais e fico ouvindo um fado;
c) ( ) troco de roupa e me preparo, pois sei que você vai chegar;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

3. Quando bate a saudade:
a) ( ) sei que você também está sentindo minha falta;
b) ( ) releio teus escritos e já não sei se são teus ou meus;
c) ( ) quero correr ao teu encontro;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

4. Quando ouço uma canção:
a) ( ) danço seguindo teus passos, com meu corpo junto ao teu;
b) ( ) sinto na melodia o teu canto e na letra ouço tua voz;
c) ( ) uma lágrima molha meu rosto;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

5. Quando escrevo um poema:
a) ( ) você é o motivo;
b) ( ) vejo no papel tua imagem em ‘background’
c) ( ) a mão treme e o coração dispara;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

6. Quando não te encontro:
a) ( ) me perco;
b) ( ) ligo pra você;
c) ( ) vou dormir pra te encontrar em sonhos
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

7. Quando te encontro:
a) ( ) não sinto o tempo passar;
b) ( ) não há distância;
c) ( ) quero te cobrir de beijos, te abraçar, cantar pra você e te dizer um poema com meus olhos;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

8. Quando ouço a tua voz:
a) ( ) emudeço;
b) ( ) ouço, ao fundo, sons de harpas, liras, cítaras e flautas;
c) ( ) viro criança e só sei sorrir;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

9. Quando digo que te pertenço:
a) ( ) é porque sempre pertenci a ti;
b) ( ) estou sendo redundante;
c) ( ) é porque só existe você em minha vida;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.

10. Quando digo que te amo:
a) ( ) digo o que sinto;
b) ( ) sinto o que digo;
c) ( ) é como se dissesse a primeira vez;
d) ( ) todas as alternativas anteriores.


Antoniel Campos

por Alma do Beco | 8:50 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker