sábado, maio 28, 2005

MARIZA LOURENÇO, PORQUE HOJE É O DIA DELA

Image Hosted by ImageShack.us
Mariza Lourenço




CREDO


creio na palavra e boa intenção alheias.

(mesmo que todos os indícios contrariem minhas crenças... creio)
creio por opção. prefiro encerrar as dúvidas em algum canto escondido
: em mim.

(mesmo que eu caia... e caio. mesmo que eu desça ladeira abaixo... e desço... creio)

creio e esta crença me faz acreditar novamente naquilo que me provoca a queda.
creio e esta crença me faz subir escadas de joelhos.

toda vez.

(creio)


Mariza Lourenço


Todos os beijos e mais um, amiga querida, pra você neste seu dia.
E nosso carinho,

Márcia e o povo do Beco, todinho.

leia mais Mariza, hoje e todos os dias aqui.

por Alma do Beco | 11:59 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker