terça-feira, abril 05, 2005

PRA GLOSAR O ENDEREÇO

Tribuna do Norte

Velejo de corpo e alma
nas águas da poesia
traço minha alquimia
sem essa de regar fama
meu verso é minha chama
minha alma é de amor
toda rima tem sabor
todo fim tem seu começo
pra glosar o endereço
é lá no Beco da Lama


Hugo Tavares



Se glosa desse dinheiro
eu só vivia glosando

Muito mais que bacharéu
Junto ao poder viveria
Cercado de mordomia
Rodeado de xeleléu
Eu estaria no céu
E só em rimas pensando
Levaria a vida rimando
De papo pro ar no terreiro
Se glosa desse dinheiro,
Eu só vivia glosando !

Tadeu Neri

por Alma do Beco | 9:03 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker