domingo, abril 24, 2005

POETAS BECODALAMENSES

Ponta Negra

As mãos tocavam o fecho
da calça "Lee"
os dedos abriam o "zíper",
as mãos já nos quadris
desciam a calça levemente.
O corpo bamboleando
ajudava a calça a descer
roçando macio.

Aos poucos,
apareciam as coxas
carnudas, rosadas
contrastando
com o preto cintilante
no regaço.

A calça, já fora do corpo
é atirada ao chão
A moça senta-se suavemente,
abre as pernas
deita-se enfim.
A água do mar
no vaivém das ondas
molha seus pés
e o sol de Ponta Negra
bronzeia seu corpo.


Chagas Lourenço



De Cabeça

As meias palavras, as meias verdades,
a meia hora e o sim pela metade.

Todo meio-termo será nulo
e faço do quase a palavra que risco.

Seremos:
o em mim o em ti. Não mais tu ou mim.

A palavra erra não porque disse errado,
mas porque não disse.

Por isso eu digo agora: é de cabeça.
E nada será em mim sem que não sintas.

Por isso eu digo: é para sempre,
que o tempo é intensidade e não sucessão de horas.

Por isso eu: sim, levo-te comigo,
que já não vou ou fico

: tu és em mim permanência.
Image Hosted by ImageShack.us
Antoniel Campos


Vontade

Queria escrever um poema
colocar em palavras todo o sentimento
Queria que o sentimento te alcançasse
e que todas as palavras fossem só poesia
Queria que as palavras, o sentimento
e a poesia contida em cada gesto contido
te fizessem me ver
como eu queria

Ana Paula Cadengue


Verdade


Era um amor tão forte
Que o ciúme deitava e rolava
Na fronha, no laço
Era um amor tão sincero
Que a saudade fazia a cama
Brincava com manha sem cansaço
Era assim, amor verdadeiro
Hoje
pedaço de gelo.


Yasmine Lemos

por Alma do Beco | 1:12 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker