terça-feira, março 29, 2005

TARDE BREVE

Luís Henrique

Image Hosted by ImageShack.us
Márcia Maia, Ana Yasmine e Itam Brasil, no lançamento d'O Beco


perdi-me a imaginar tardes
distantes

locais onde me encontro se
me perco

num tempo onde me perco
em desencontro

(não sei quando me encontro
quando perco)

e assim de mim perdida em
cada beco

me quis reencontrada num
instante

nessa cidade azul onde me
perco

e ao dar com o céu perdido
em véus de chumbo

me apercebi que anoiteceu
tão cedo

e eu — perdida em mim —
nem me dei conta


Márcia Maia

por Alma do Beco | 7:57 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker