sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Knossós

knossós, 2005 d.c.?


Márcia Maia

por ser-me o inverso da razão
perco-me neste insano
labirinto

sem teseu
sem ariadne e seu fio

só comigo e com uns restos do
que afirmam ter um dia
sido eu.

tempo


cutelo ou bálsamo?

não o sabem
os cabelos verde-azuis
dos afogados

mas eu o sei
e tu (ainda que negues)
também o sabes.

Foto: Milton Montenegro


nova mitologia


sem rumo
avesso a novos caminhos
perde-se em antigos labirintos
enquanto, perfeitamente atualizado,
liberto de complexos e mitos
o minotauro convida-me
para jantar.

( e eu, exausta de idas e vindas,
aceito sem pestanejar.)

Márcia Maia

por Alma do Beco | 7:25 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker