sábado, fevereiro 19, 2005

Beco da Lama



Oreny Júnior

Beco da lama
Beco da fama
Cama dos excluídos
Berço dos alcoólatras
Sala dos catedráticos
Beco
Meu cartão postal
Meu jardim de flores
Beco da lama
O beco que clama por poesia
Por rebeldia
Beco do Nasi
Beco do gavião
Beco do major
Beco do Bosco Lopes
Beco das Kengas
Beco do lamento e da rosa
Perfumada do Pixinguinha

Beco
Meu ponto de encontro
Meu point
Meu observatório
Beco
Minha tela pós-moderna
Beco estreito
Mas comprido qual o Tietê
Rio de risos e lágrimas
Beco
Você é só nascente
Você não é poente
Você é dízima
Você é infinito
Beco
Meu eterno Beco.

por Alma do Beco | 8:23 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker