sábado, janeiro 29, 2005

Metrossexual

METROSSEXUAL
Clotilde Tavares

Na lista do Beco da Lama, que eu assino, surgiu uma discussão sobre esses homens maravilhosos que se vestem bem, se cuidam, são sensíveis e educados e além de tudo gostam de mulher, benditos sejam. O termo para essa excelente fatia da nação masculina é metrossexual.
Segundo a Wikipedia, “metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma designação fashion para um homem urbano que gasta mais de 30% do seu ordenado em cosméticos, acessórios e roupas de marca.”
Na verdade, a maioria das mulheres, - pelo menos as que eu conheço – são loucas por um tipo assim, e abominam o tipo tradicional “machão”, que fala aos berros sobre futebol, arrota alto e acha que andar barbeado, cheiroso e bem vestido o transforma em gay.
A Wikipedia fala mais: “Os metrossexuais são conhecidos por não viverem sem a sua marca predilecta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o último modelo de carro desportivo e gostarem de comprar peças de design. São simpatizantes da cultura gay mas são heterossexuais. Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente.”

por Alma do Beco | 4:07 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker